Alunos de medicina participam de curso de Eletrocardiograma

Curso foi ministrado pelo Professor Doutor Otávio

06/08/2022 09h

Na quarta-feira (04), os acadêmicos do 4º ano de Medicina participaram do Curso de Eletrocardiograma.

O eletrocardiograma é um dos exames realizados para a avaliação da saúde cardiovascular, sendo possível identificar anormalidades do ritmo cardíaco, presença de arritmias, hipertrofia e até infarto do miocárdio.

Pode ser utilizado também para avaliar a melhora ou piora de doenças e a eficácia de medicamentos para arritmia ou marca-passos.

O curso foi ministrado pelo Professor Doutor Otávio.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza entrega de novos uniformes para equipe da Empresa Júnior Agro Uningá Consultoria

Os uniformes personalizados foram entregues para os alunos e professores do curso de Agronomia, membros da empresa, que serão utilizados para atividades acadêmicas internas e externas.

Uningá dá início à 2ª Semana Pedagógica de 2026 com foco na excelência do ensino

Evento reúne coordenadores e professores em quatro dias de formação

Equipe da Uningá inicia participação na Operação Rondon Paraná 2026

Acadêmicos e professores embarcaram nesta sexta-feira, 10, para desenvolver ações de extensão universitária nos municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva

Uningá realiza doação de equipamentos ao Hospital São Lourenço de Mandaguaçu

Com investimento de aproximadamente 18,5 mil reais, instituição entregou computadores e bombas de infusão para colaborar com os atendimentos realizados pela unidade de saúde.

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.