Alunos de Psicologia promovem exposição de brinquedos feitos com materiais recicláveis

Atividade faz parte do Programa Integração Escola e Comunidade

17/09/2024 15h

Os acadêmicos do 1° ano do curso de Psicologia da UNINGÁ realizaram na segunda-feira (16) exposição de brinquedos produzidos com materiais recicláveis. Os objetos ficaram em evidência nas dependências da Instituição, com demonstrações práticas de seu uso, utilidade e benefícios. Dentre eles: quebra-cabeça, joga da velha, jogo da memória, vai e vem e cai cai; brinquedos facilmente reproduzíveis e com estímulos sensoriais.

O objetivo da ação que faz parte do Programa Integração Escola e Comunidade (PIESC) foi demonstrar as possibilidades de estudar o desenvolvimento infantil nos aspectos sociais, cognitivos, afetivos e motores.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá leva atendimentos gratuitos ao Maringá + Cidadania na UBS do conjunto Ney Braga

Ação na UBS reuniu serviços de saúde e orientação à comunidade neste domingo (22)

Uningá recebe reconhecimento do Programa Selo Social por projetos de impacto social

Iniciativas da instituição nas áreas de educação, saúde, inovação e meio ambiente foram certificadas pelo Instituto Selo Social

PROMUBE abre inscrições e oferece bolsas de até 100% para estudar na Uningá

Programa Municipal de Bolsas de Estudo oferece oportunidades para cursos de graduação presenciais

Un­ingá inicia ano letivo de 2026 com recepção aos calouros e reencontro de veteranos

Programação de acolhimento marcou o primeiro dia de aula no campus, com dinâmicas, orientações acadêmicas e palestras institucionais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.