Alunos de Psicologia promovem exposição de brinquedos feitos com materiais recicláveis

Atividade faz parte do Programa Integração Escola e Comunidade

17/09/2024 15h

Os acadêmicos do 1° ano do curso de Psicologia da UNINGÁ realizaram na segunda-feira (16) exposição de brinquedos produzidos com materiais recicláveis. Os objetos ficaram em evidência nas dependências da Instituição, com demonstrações práticas de seu uso, utilidade e benefícios. Dentre eles: quebra-cabeça, joga da velha, jogo da memória, vai e vem e cai cai; brinquedos facilmente reproduzíveis e com estímulos sensoriais.

O objetivo da ação que faz parte do Programa Integração Escola e Comunidade (PIESC) foi demonstrar as possibilidades de estudar o desenvolvimento infantil nos aspectos sociais, cognitivos, afetivos e motores.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Alunos de Nova Andradina visitam a Uningá e conhecem a estrutura dos cursos

Estudantes e professores do Colégio Prof. Luiz Carlos Sampaio participaram de um tour guiado pelo campus

Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia promovem Dia de Campo neste sábado, 13

Evento será realizado no Núcleo de Grandes Animais e é aberto ao público

Uningá promove Semana da Estética 2.0: Inovação, Ciência e Saúde; inscrições estão abertas

Evento reunirá estudantes, profissionais e pesquisadores para debater ciência, inovação e práticas avançadas na área da estética

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.