Alunos do curso de Enfermagem são aprovados no Mestrado e em Residência Multiprofissional na UEM

09/02/2023 12h

Os alunos Karen Edilaine Peron de Souza, Leticia Prates e José Carlos da Silva, do curso de graduação em Enfermagem, foram aprovados no Mestrado e na Residência na Universidade Estadual de Maringá.

– Karen Edilaine Peron de Souza, aprovada no Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde;
– Leticia Prates, aprovada no Programa de Pós-graduação em Enfermagem;
– José Carlos da Silva, aprovado na Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência.

A UNINGÁ comprova mais uma vez o compromisso em disponibilizar educação de excelência aos seus acadêmicos.

Parabéns a todos pela conquista e sucesso nesta nova etapa.