Alunos do Curso de Estética e Cosmética aprendem sobre bases cosméticas

Os estudantes aprenderam sobre bases para incorporação de ativos faciais e corporais

05/07/2022 14h

Durante a manhã desta segunda-feira (04), os alunos do curso de Estética e Cosmética da UNINGÁ realizaram uma atividade prática sobre bases cosméticas como creme, gel e loção fluída para a incorporação de ativos faciais e corporais.

A aula foi produzida no laboratório de manipulação do curso de Farmácia com a Profª Drª Daniela Cristina de Medeiros Araújo.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.