Bem-vindo!

Insira sua localização


Alunos do Curso de Estética e Cosmética aprendem sobre bases cosméticas

Os estudantes aprenderam sobre bases para incorporação de ativos faciais e corporais

05/07/2022 14h

Durante a manhã desta segunda-feira (04), os alunos do curso de Estética e Cosmética da UNINGÁ realizaram uma atividade prática sobre bases cosméticas como creme, gel e loção fluída para a incorporação de ativos faciais e corporais.

A aula foi produzida no laboratório de manipulação do curso de Farmácia com a Profª Drª Daniela Cristina de Medeiros Araújo.

Últimas Notícias | Ver todas >

Noite de festa e propósito: UNINGÁ realiza 2º Arraiá Solidário

O evento celebrou a cultura e impulsionou iniciativas que fazem a diferença na comunidade

Alunos de Direito visitam a Câmara Municipal e acompanham sessão da CCJ

Atividade faz parte da formação prática na disciplina de Processo Legislativo e aproxima os estudantes do funcionamento real das instituições públicas

UNINGÁ recebe alunos do Colégio Cívico Militar Leonel Franca em visita guiada que inspira escolhas para o futuro

A turma de Paranavaí explorou possibilidades que conduzem ao desenvolvimento de trajetórias profissionais promissoras

Cerimônia do Jaleco marca o início da trajetória dos futuros médicos da UNINGÁ

Ingressantes assumiram publicamente o compromisso com a ética, o conhecimento e o cuidado à vida

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.