Alunos do curso de Farmácia tem artigos publicados em revistas científicas

Trabalhos ganharam reconhecimento nacional

23/11/2020 16h

Alguns alunos já formados no curso de Farmácia da Uningá, tiveram seus trabalhos de conclusão de cursos publicados em revistas científicas independentes do Brasil, com a orientação da Prof. Daniela Cristina de Medeiros Araújo e coordenação de Ana Paula Margioto Teston.

Abaixo, confira os artigos dos alunos:

 

 

Estudo de equivalência farmacêutica entre comprimidos de furosemida similares e genéricos: fruto do TCC do aluno do curso de Farmácia da UNINGÁ: Murilo Neth de Sousa sob orientação da professora Dra. Daniela Cristina de Medeiros Araújo. Artigo publicado na revista INFARMA em março de 2020.

 

 

 

Influência de diferentes ativos em formulações de produtos dermocosméticos com fator de proteção solar: fruto do TCC da aluna do curso de Farmácia da UNINGÁ Jéssica Rossi da Silva Schorro sob orientação da professora Dra. Daniela Cristina de Medeiros Araújo. Artigo publicado na revista BRAZILIAN JOURNAL OF DEVELOPMENT em maio de 2020.

 

 

 

Estudo de equivalência farmacêutica de comprimidos de cloridrato de metformina genéricos e similares: fruto do TCC da aluna do curso de Farmácia da UNINGÁ: Thalita Prates da Silva sob orientação da professora Dra. Daniela Cristina de Medeiros Araújo. Artigo publicado na revista INFARMA em abril de 2020.

 

 

 

Análise de equivalência farmacêutica de comprimidos genéricos e similares de hidroclorotiazida: fruto do TCC da aluna do curso de Farmácia da UNINGÁ Francileli da Silva Pereira sob orientação da professora Dra. Daniela Cristina de Medeiros Araújo. Artigo publicado na revista BRAZILIAN JOURNAL OF DEVELOPMENT em junho de 2020

 

 

Controle de qualidade de fotoprotetores produzidos em farmacias magistrais da cidade de Maringá/PR: fruto do TCC da aluna do curso de Farmácia da UNINGÁ Karen Magda Todora de Souza sob orientação da professora Dra. Daniela Cristina de Medeiros Araújo. Artigo publicado na revista BRAZILIAN JOURNAL OF DEVELOPMENT em maio de 2020.

 

 

Além dos alunos já concluintes, duas alunas do último ano, também tiveram seus artigos publicados.

 

Recomendações para o manejo clínico da COVID-19: uma revisão de escopo: fruto do TCC da aluna do curso de Farmácia da UNINGÁ Anne Beatriz Capelli Levorato sob orientação da professora Dra. Daniela Cristina de Medeiros Araújo. Artigo publicado na revista RESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT em novembro de 2020.

 

 

 

 

Estudo de estabilidade acelerada de xarope fitoterápico: fruto do TCC da aluna do curso de Farmácia da UNINGÁ Ariane Camila Pirani sob orientação da professora Dra. Daniela Cristina de Medeiros Araújo. Artigo publicado na revista BRAZILIAN JOURNAL OF DEVELOPMENT em agosto de 2020.

 

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá e HMU publicam Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens

de acordo com a Legislação nº 14611, artº 5 e § 3º do Art. 2º do decreto Nº 11.795

UNINGÁ MARCA PRESENÇA NO EVENTO MARINGÁ PREVENTIVA.

Segunda (25) a Uningá marcou presença na segunda tarde de autocuidados, saúde e bem-estar! 

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.