Alunos do curso de Medicina Veterinária são aprovados em Programas de Residência

Acadêmicos foram aprovados em Programas de Residência, na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e na Universidade Federal do Paraná (UTFPR)

22/02/2023 11h

Os alunos Victor Gabriel Presnal, Nathalia Marques Andreo e Jorgeana Guadanhini Negrizolli, do curso de graduação em Medicina Veterinária da UNINGÁ, foram aprovados em Programas de Residência, na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e na Universidade Federal do Paraná (UTFPR).

– Victor Gabriel Presnal: Programa de Residência em Medicina Veterinária da UEL – Área de Clínica Cirúrgica de Animais de Companhia;
– Nathalia Marques Andreo – Programa de Residência em Medicina Veterinária da UFPR – Área de Clínica Médica de Pequenos Animais;
– Jorgeana Guadanhini Negrizolli: Programa de Residência em Medicina Veterinária da UEL – Área de Moléstias Parasitárias.

A UNINGÁ comprova mais uma vez o compromisso em disponibilizar educação de excelência aos seus acadêmicos.

Parabéns a todos pela conquista e sucesso nesta nova etapa.

Últimas Notícias | Ver todas >

Com foco na formação científica, Uningá promove a primeira edição da ‘Biomed Summit’; evento começa nesta quarta, 13

O evento reunirá estudantes, docentes e profissionais da Biomedicina em dois dias de atividades acadêmicas

Revistas científicas da Uningá estão com chamadas abertas para artigos

Pesquisadores têm oportunidade de publicar trabalhos com ampla indexação nacional e internacional

Da Uningá para a Espanha: Flávia Vichetti realiza intercâmbio que marca a história do curso de Agronomia

Experiência internacional inaugura novos caminhos para estudantes e reforça o compromisso da Uningá com a formação global

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.