Alunos do EAD da Uningá participam de aulas práticas no campus

Acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Medicina Veterinária, Engenharias, Farmácia, Agronomia e Zootecnia EAD, participaram de aulas práticas

04/03/2023 10h

Na manhã de hoje (04), no campus da UNINGÁ, os alunos dos cursos de Fisioterapia, Medicina Veterinária, Engenharias, Farmácia, Agronomia e Zootecnia EAD, participaram de aulas práticas.

As atividades práticas fazem parte das disciplinas de cursos que desenvolvem habilidades técnicas dos alunos, como as áreas da tecnologia, saúde, agronomia, entre outros. Sendo assim, são fundamentais para a compreensão completa do conteúdo, do ponto de vista experimental.

Acesse uninga.br e conheça mais sobre nossos cursos EAD.