Alunos e professores da UNINGÁ marcam presença no 16° CONJURI

Evento foi realizado na sede da OAB de 27 a 29 de agosto

03/09/2024 15h

Alunos e professores do curso de Direito da UNINGÁ participaram da 16° edição do Congresso Jurídico Integrado (CONJURI) realizado nos dias 27, 28 e 29 de agosto na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Maringá. Considerado o maior Congresso Jurídico do Brasil, organizado por uma Subseção da OAB, o evento  promoveu debate e a troca de conhecimentos sobre questões jurídicas e acadêmicas relevantes; proporcionando plataforma para o desenvolvimento profissional dos participantes.

A participação dos discentes foi notável, com presença entusiástica e engajada. Os professores também desempenharam papel crucial: orientando e motivando, além de enriquecerem o evento com suas perspectivas e expertises. Das palestras, duas foram proferidas por profissionais da UNINGÁ: prof. e coord. do curso Dra. Angélica Ferreira Rosa abordou o tema “Autismo”; já a prof. Dra. Janaina de Castro Marchi Medina, palestrou sobre “Direito à Saúde e Novas Tecnologias”.

O evento contou ainda com grandes nomes nacionais, como: Gabriela Priolli, Lívia Sant’Anna Vaz, José Miguel Garcia Medina, Eder Fabrilo Rosa; dentre outros.