BIOMEDICINA DA UNINGÁ PARTICIPA DE SEMANA DE AMBIENTAÇÃO DOS ESTÁGIOS

14/03/2019 10h

Na última quarta-feira (13), alunos do 3º e 4º ano de Biomedicina da UNINGÁ, participaram de palestras que fazem parte da Semana de Ambientação dos estágios e Análises Clínicas e Imagenologia 

As professoras Me. Alessandra Ecker e Me. Ana Paula Biadola responsáveis pelos estágios, acompanharam os acadêmicos nas palestras de Primeiros Socorros ministrada por integrantes do Corpo de Bombeiros e Biossegurança que foi ministrada pela Professora Dra. Monique, responsável pelo serviço na UNINGÁ.  

A coordenadora do curso Professora Dra. Daiane Camacho, ressalta a importância das palestras, já que somos profissionais da saúde e podemos prestar um primeiro atendimento caso haja necessidade, antes da chegada dos bombeiros e dessa maneira contribuir para o salvamento de vidas.  

O Laboratório de Análises Clínicas da UNINGÁ realiza exames e faz acompanhamento do aluno, no caso de acidente com perfuro cortante, ocorrido em clínica ou laboratório de aula prática da instituição. A Profa. Me. Alessandra destaca a importância de conhecer a rotina deste serviço para a formação dos acadêmicos bem como prevenir a ocorrência de novos acidentes.  

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá e HMU publicam Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens

de acordo com a Legislação nº 14611, artº 5 e § 3º do Art. 2º do decreto Nº 11.795

UNINGÁ MARCA PRESENÇA NO EVENTO MARINGÁ PREVENTIVA.

Segunda (25) a Uningá marcou presença na segunda tarde de autocuidados, saúde e bem-estar! 

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.