Bem-vindo!

Insira sua localização


BIOMEDICINA EAD NOTA MÁXIMA NO MEC

A avaliação foi pautada na metodologia do curso, formação do corpo docente e de tutores e infraestrutura

14/03/2023 10h

Nesta semana o Ministério da Educação avaliou, por meio de visita no local, o curso de Biomedicina na modalidade a distância e o resultado foi nota 05. A avaliação foi pautada na metodologia do curso, formação do corpo docente e de tutores e infraestrutura.

Segundo a Diretora de Ensino, Profa. Dra. Gisele Novakowski, a nota máxima obtida nesta avaliação reflete a ótima qualidade da EAD da UNINGÁ, que inclui o excelente desempenho da coordenação de curso, do corpo docente e tutorial e dos laboratórios amplos bem equipados da instituição.

Nesse sentido, o EAD da UNINGÁ se destaca no cenário nacional, pois, além de cumprir com as diretrizes curriculares nacionais e todas as normativas da educação brasileira, ainda oferta diferenciais aos seus acadêmicos como estratégias de atendimento individual e especializado e o planejamento pedagógico voltado para a melhoria do processo de aprendizagem.

Parabéns por mais uma conquista!

Últimas Notícias | Ver todas >

Hospital Memorial UNINGÁ recebe Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná

Iniciativa valoriza o trabalho desenvolvido pela unidade em prol do acesso e qualidade no SUS

CICLOVET 2025: Segundo dia traz simulações, palestras e temas essenciais à formação

Programação abordou desde o uso de cães na segurança pública até perícia veterinária e manejo de grandes animais

UNINGÁ apoia iniciativa de acolhimento a pessoas em situação de rua no inverno

A instituição doou 100 cobertores, que foram repassados diretamente à vereadora Ana Lúcia para encaminhamento ao Centro POP

UNINGÁ dá início à 6ª Semana Acadêmica e Encontro de Atividades Científicas de Medicina Veterinária

Uma experiência essencial de aproximação entre estudantes, pesquisadores e mercado

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.