Celebração da Santa Missa em homenagem a Mariani Camapanholi é realizada na UNINGÁ

A missa aconteceu no Anfiteatro Darcy Ribeiro e contou com presença de seus pais, amigos e colegas de curso

14/02/2023 09h

Na manhã desta segunda-feira (13), aconteceu a celebração da Santa Missa, em homenagem a nossa aluna do 4º ano do curso de Medicina, Mariani Campanholi, vítima fatal de um acidente.

A missa foi presidida pelo Padre Bento, com canções tocadas e cantadas pelo coral da UNINGÁ.

Participaram da celebração, seus pais, familiares, diretores, amigos, professores e colegas de curso.

Gostaríamos de expressar nossos sentimentos, e desejar que Deus, console todos seus amigos e familiares.