Centro Universitário Uningá sedia o Segundo Encontro de Cultura do Interior do Paraná

O evento ocorreu hoje, quinta-feira, dia 14.

14/03/2024 14h

No dia 14 de março, quinta-feira, o Centro Universitário Uningá sediou o Segundo Encontro de Cultura do Interior do Paraná, organizado pela Rede de Cultura do Interior do Paraná (RECIP). Este evento representou uma valiosa oportunidade para fortalecer a cultura e a arte nos pequenos municípios do Paraná.

Com a participação de gestores públicos da cultura, o encontro teve como principal objetivo promover o desenvolvimento cultural, com foco especial nos municípios menores que enfrentam desafios únicos nesta área.

Destacou-se a importância da cultura como um catalisador econômico, capaz de gerar empregos, renda e fomentar a inovação. Reconheceu-se também o papel fundamental da cultura em permitir que artistas vivam de sua arte, tornando-a acessível a todos, independentemente do tamanho do município.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá entra em recesso administrativo entre 24 de dezembro e 4 de janeiro

Atendimentos administrativos presenciais ficam suspensos no período; suporte via WhatsApp segue em horário comercial

Uningá promove colações de grau ao longo do mês de dezembro

Cerimônias celebraram a formatura de estudantes de diferentes áreas ao longo do mês

Uningá abre processo seletivo para coordenação de cursos

Edital contempla vagas para Serviço Social (EAD) e área de Engenharias; inscrições seguem até 15 de janeiro de 2026

Medicina Veterinária EAD da Uningá recebe nota máxima na avaliação do MEC

Curso é o primeiro e único do país a conquistar conceito 5 no reconhecimento

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.