Cerimônia do Jaleco marca início da trajetória acadêmica dos alunos do 1º ano de Medicina da Uningá

22/05/2026 17h

A Uningá realizou, na noite desta quinta-feira, 21, a Cerimônia do Jaleco para os alunos do 1º ano do curso de Medicina. O momento marcou simbolicamente o início da trajetória acadêmica dos estudantes e representou o primeiro contato com um dos elementos mais tradicionais da formação médica.

A cerimônia reforça valores que acompanham a profissão, como ética, responsabilidade, comprometimento e cuidado com o próximo. O evento reuniu acadêmicos, familiares, professores e coordenação do curso em um momento de integração e celebração do início dessa nova etapa.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.