Clínica Veterinária retoma o atendimento ao público

Por questões de saúde, o agendamento prévio é obrigatório para obter uma consulta.

20/05/2021 17h

Após um breve tempo fechada, a Clínica Veterinária Uningá já retornou a suas atividades para atendimento de pequenos animais, a fim de aperfeiçoar nossos graduandos, e prestar um melhor serviço a população de Maringá e região. Contamos com uma equipe qualificada, treinada para procedimentos como serviço cirúrgico, diagnóstico por imagem e análise clínica. No momento, atendemos somente com horário marcado, de acordo com os protocolos sanitários. Agende sua avaliação pelo telefone (44) 3246-6133; o atendimento de segunda à sexta-feira, das 08 às 12h e 13 às 21:30h. Nossa clínica encontra-se na rodovia PR-317, nº6179, saída para Astorga, em frente ao campus principal da UNINGÁ.