COLABORADORES DA UNINGÁ PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE INCÊNDIO

O treinamento foi promovido pela Brigada de Incêndio da instituição.

19/07/2019 17h

Na tarde desta sexta-feira (19), colaboradores da UNINGÁ participaram de um treinamento com extintores de incêndio e mangueiras, promovidos pela Brigada de Incêndio da instituição.

O treinamento foi ministrado pelo Lery Carraro Montini, da empresa AESST, que explicou as diferenças dos extintores de incêndio, modo de acionamento, bem como o manuseio de mangueiras em caso de incêndio. A simulação aconteceu na quadra de esportes atrás do complexo esportivo da UNINGÁ.

A UNINGÁ ressalta a preocupação com a segurança de seus colaboradores e acadêmicos e destaca a importância de ter uma equipe de Brigadistas com conhecimentos básicos sobre prevenção, isolamento e extinção de princípios de incêndio.

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ encerra programação da SIPAT 2026 com atividades voltadas à prevenção e qualidade de vida

Semana reuniu colaboradores de diferentes áreas da instituição em quatro dias de orientação e conscientização sobre saúde, segurança e bem-estar no trabalho

Uningá conclui melhorias em estrutura destinada à UPA Zona Sul

Intervenções de manutenção e adequação receberam investimento adicional de aproximadamente R$ 10 mil

Uningá conquista três posições de destaque no Prêmio Crea-PR de Extensão Universitária 2026

Projetos desenvolvidos por acadêmicos dos cursos de Computação, Agrimensura e Gestão Ambiental foram reconhecidos entre os melhores do Paraná

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.