Colação de Grau dos cursos EAD da UNINGÁ

Na última sexta-feira (29/04), foi realizada a colação de Grau dos cursos da modalidade a distância da UNINGÁ.

02/05/2022 13h

Na última sexta-feira (29/04), os alunos dos cursos de  Administração, Agrimensura, Artes Visuais, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design Gráfico, Educação Física, Estética e Cosmética, Farmácia, Fonoaudiologia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Jornalismo, Letras, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social e Sistemas Elétricos da UNINGÁ na modalidade EAD colaram grau e realizaram o sonho de concluir a graduação.

A UNINGÁ parabeniza e deseja sucesso a todos os formandos, ficamos felizes em contribuir e fazer parte da história de vocês.

 

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá recebe reconhecimento do Programa Selo Social por projetos de impacto social

Iniciativas da instituição nas áreas de educação, saúde, inovação e meio ambiente foram certificadas pelo Instituto Selo Social

PROMUBE abre inscrições e oferece bolsas de até 100% para estudar na Uningá

Programa Municipal de Bolsas de Estudo oferece oportunidades para cursos de graduação presenciais

Un­ingá inicia ano letivo de 2026 com recepção aos calouros e reencontro de veteranos

Programação de acolhimento marcou o primeiro dia de aula no campus, com dinâmicas, orientações acadêmicas e palestras institucionais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.