Parabéns, Formandos!

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de Janeiro, a Uningá realizou a Colação de Grau de seus cursos de graduação presencial. A cerimônia aconteceu de maneira remota, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais no Yotube, Facebook e Vimeo.

22/01/2021 11h

 

A Colação de Grau é sempre um momento muito especial. No entanto, esse ano, passando pelo turbilhão de uma pandemia, estamos duplamente orgulhosos dos nossos formandos. Não podemos estar juntos presencialmente, porém, a energia, a alegria e a emoção tomaram conta das transmissões ao vivo.

Parabéns, formandos! Vocês sempre serão parte da história da Uningá.

E para nós, é uma honra também fazer parte da história de vocês. Durante anos, caminhamos lado a lado. Não foi fácil. Muitos desistiram no caminho, mas vocês se dedicaram, estudaram, cresceram e evoluíram. Tenham orgulho do diploma que conquistaram.

Hoje vocês realizaram um sonho e ele abre portas para o futuro. Uma nova caminhada começa. Não será fácil, haverá obstáculos, no entanto, temos certeza: vocês tiveram os melhores professores, um ensino de qualidade e estão muito bem preparados para lidar com os desafios do mundo.

Honrem a profissão que vocês escolheram. Coloquem a ética profissional em primeiro lugar. Não parem de estudar, de ter curiosidade e de buscar. O conhecimento é transformador. Sejam a mudança que vocês desejam ver no mundo.

Que os sonhos permaneçam vivos. Que a humildade permaneça no coração. Que o sucesso seja grande. Como um pássaro que sai do ninho: avoem, queridos formandos! O mundo é enorme, mas vocês são gigantes.

 

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.