COMUNICA 2020 COMEÇA COM GRANDE AUDIÊNCIA

Semana de comunicação acontece via transmissão ao vivo no youtube

25/08/2020 13h

A primeira noite da Semana de Comunicação e Marketing – COMUNICA 2020, teve a fala da Dra. Magali Cunha que abordou sobre informação e infodemia na era das Fake News. A live foi transmitida pelo canal oficial da Uningá no YouTube e acompanhada por mais de mil pessoas, em tempo real.

Prestigiaram o evento alunos, docentes e profissionais de norte a sul do país, totalizando 15 estados.

O COMUNICA 2020 continua no decorrer desta semana, até a próxima sexta-feira, dia 28. Para receber o certificado é necessário fazer a inscrição pelo link https://forms.gle/PyqDFwqhJfY3ZWKe9 ou acessando o QRCode nos posts do Instagram no perfil dos cursos de Gestão (gestao.uninga) ou dos cursos de Comunicação (cursos_de_comunicacao_uninga).

O COMUNICA é um projeto coordenado pelos professores Ricardo Dantas e Alexandra Fante.

Confira a programação da semana:

25/08/20 18h Dra. Marli dos Santos Jornalismo, participação e democracia
25/08/20 19h30 Nickolas Zeni Kretzmann Inteligência Digital – A nova inteligência do profissional 4.0
26/08/20 19h30 Fernando Pace e Filipe Oliveira Briefing e criatividade
27/08/20 19h30 Me. Galileu Limonta Maia Comportamento do consumidor: entendendo os papéis e etapas do processo de compra
28/08/20 18h Dr. João Canavilhas Ecossistema mediático e mobilidade
28/08/20 19h30 Me. Jorge Secco Caetano Design Thinking – Ferramenta, Metodologia ou Filosofia?