1ª Reunião do comitê do plano de contingência Covid-19

Confira os assuntos abordados na 1º reunião do comitê do plano de contingência Covid-19

02/02/2021 17h

Dia 29 de Janeiro, no Auditório Anísio Teixeira, na Uningá, foi realizada a primeira reunião do Comitê do Plano de Contingência COVID-19. Sob a presidência da profª Gisele Gomes, diretora de assuntos acadêmicos, a reunião teve por objetivo discutir e planejar a melhor forma de retomar as atividades presenciais no ano letivo de 2021.

Tendo como parâmetro o decreto municipal nº 354/2021 – que autoriza as atividades escolares presenciais – os membros do comitê (composto por representantes de diversos setores) abordaram as medidas sanitárias que devem ser implementadas no campus. Além disso, foram discutidas formas de fiscalização para garantir a eficácia do plano em elaboração.

Estamos trabalhando para que os nossos alunos possam retornar às aulas com segurança. Contamos com a colaboração de todos para continuarmos firmes na luta contra a pandemia.