Coordenador de Engenharia Elétrica da UNINGÁ participa do 10º CEP  

O Profº Edinei Furquim, está representando a instituição no Congresso Estadual de Profissionais, realizado pelo Crea-PR.  

02/08/2019 08h

Profº Edinei Furquim, coordenador do curso de Engenharia Elétrica da UNINGÁ, está representando a instituição no Congresso Estadual de Profissionais, realizado pelo Crea-PR.  

Eventos como este oferecem aos profissionais oportunidades de espaço para avalição, debate e definição de estratégias, planos e programas de atuação em suas áreas, por meio de propostas de mudanças nos normativos que regulamentam o exercício da profissão.  

Na ocasião, o Profº Edinei participa do grupo sobre a atuação profissional e os rumos da formação profissional da Engenharia e Agronomia brasileiras.  

Parabenizamos o professor pela iniciativa de sempre buscar conhecimento e atualização profissional.  

Últimas Notícias | Ver todas >

Alunos de Nova Andradina visitam a Uningá e conhecem a estrutura dos cursos

Estudantes e professores do Colégio Prof. Luiz Carlos Sampaio participaram de um tour guiado pelo campus

Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia promovem Dia de Campo neste sábado, 13

Evento será realizado no Núcleo de Grandes Animais e é aberto ao público

Uningá promove Semana da Estética 2.0: Inovação, Ciência e Saúde; inscrições estão abertas

Evento reunirá estudantes, profissionais e pesquisadores para debater ciência, inovação e práticas avançadas na área da estética

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.