Coordenadora de Direito da UNINGÁ participa do SUDIS

O evento teve por objetivo a criação de diálogo direto da população com o governo do Estado do Paraná.

04/12/2019 11h

O curso de Direito da UNINGÁ, representado pela coordenadora Angelica F. Rosa, participou na última quarta-feira (03) do SUDIS, Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social do Estado do Paraná.

O evento teve por objetivo a criação de diálogo direto da população com o governo do Estado do Paraná, representado no ato por Mauro Rockenbach, referente ao desenvolvimento de políticas  públicas relacionadas à igualdade, desenvolvimento social, dignidade.
Destaca-se que em meio a participação de representantes  de diversas ONGs, partidos políticos, de grupos de movimentos  sociais e outros segmentos da sociedade, a UNINGÁ foi a única representante de Instituições  Privadas  de Ensino  Superior de Maringá e Região.
Parabéns a nossa Instituição sempre a frente!