Coordenadora de Nutrição realiza gravação com o Grupo RIC

Flávia Teixeira preparou receitas que serão exibidas no programa Ver Mais Maringá

08/01/2025 15h

A Coordenadora do curso de Nutrição da UNINGÁ, Flávia Teixeira, realizou na manhã dessa terça-feira (7) gravação para o programa “Ver Mais Maringá” do Grupo RIC.

A nutricionista recebeu na clínica o repórter cinematográfico, Anderson Ferraz, e ensinou os preparativos para sorvete de frutas e overnight; receitas práticas, saudáveis e altamente nutritivas como opção para o café da manhã.

No curso ofertado pela Instituição são abordados a importância da alimentação na saúde e qualidade de vida do ser humano, com um programa acadêmico altamente reconhecido que promove combinação perfeita entre teoria e prática.

Últimas Notícias | Ver todas >

CPA – Comissão Própria de Avaliação – 2026

Compartilhe sua opinião e ajude-nos a melhorar

Uningá recebe capacitação do SAMU para o Projeto Samuzinho

Treinamento reuniu acadêmicos de Medicina e Enfermagem da Uningá, Unicesumar e UEM para dar início às atividades do Projeto

Uningá participa da edição de agosto do Maringá + Cidadania

Estudantes e professores de Medicina Veterinária, Nutrição, Administração e Farmácia participaram da iniciativa com atividades e orientações à comunidade

Acadêmicas de Direito da Uningá publicam artigo em revista jurídica de relevância nacional

Pesquisa sobre a influência da mídia no Tribunal do Júri foi desenvolvida por estudantes da graduação e publicada na Revista dos Tribunais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.