CURSO DE AGRONOMIA E FARMÁCIA DA UNINGÁ PARTIPARÃO DA EXPOINGÁ 2019

Nos últimos anos o curso de Agronomia da UNINGÁ, realizaram diversos trabalhos no espaço da Fazendinha da Expoingá.

18/04/2019 09h

Nos últimos quatro anos o curso de Agronomia da UNINGÁ, com auxílio da Agro UNINGÁ Consultoria e a convite do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural –EMATER, realizaram diversos trabalhos no espaço da Fazendinha da Expoingá, dentre os quais destacam a floricultura com a realização de Simpósios Paranaense de Flores e Plantas Ornamentais com parceria da UEM/Parque do Japão/ UNINGA; Área de Reflorestamento e Mata Atlântica à convite do Zootecnista José Francisco Lopes Junior (Atual Chefe Regional do EMATER) com o conhecido e reconhecido trabalho sobre Rios Voadores conduzido pelo Prof. Dr. Raffael Tófoli assim como demais atividades nas áreas de Grandes Culturas, Silvicultura, Zootecnia, entre outras. 

E na última semana, reuniram-se no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro os docentes Prof. Dr. Arney Eduardo do Amaral Ecker e Prof. Dr. Marcelo Gonçalves Balan, ambos representando Curso de Agronomia, Prof(a) Dr(a) Coordenadora do Curso de Farmácia, Ana Paula Teston e a Prof(a) Dr(a) Tânia Antonela, todos representando a UNINGÁ. 

E para a edição deste ano, a Agronomia convidou o curso de Farmácia da UNINGÁ, visando fortalecer laços institucionais e acrescer notoriedade aos trabalhos voltados a área de Plantas Medicinais em conjunto com o curso e com o egresso da UNINGÁ, Engenheiro Agrônomo Ademilson Bravin, que conduzirá os trabalhos durante a Expoingá 

Estas atividades poderão ser acompanhadas durante o período de 9 a 19 de maio de 2019 onde os integrantes da AUC, acadêmicos do Curso de Agronomia e Farmácia estarão representando a UNINGA conduzindo vários trabalhos na Feira da EXPOINGÁ. 

Últimas Notícias | Ver todas >

Alunos de Nova Andradina visitam a Uningá e conhecem a estrutura dos cursos

Estudantes e professores do Colégio Prof. Luiz Carlos Sampaio participaram de um tour guiado pelo campus

Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia promovem Dia de Campo neste sábado, 13

Evento será realizado no Núcleo de Grandes Animais e é aberto ao público

Uningá promove Semana da Estética 2.0: Inovação, Ciência e Saúde; inscrições estão abertas

Evento reunirá estudantes, profissionais e pesquisadores para debater ciência, inovação e práticas avançadas na área da estética

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.