CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ORGANIZA O IV Festival de Natação Uningá

Evento contou com aproximadamente 40 atletas

07/11/2022 12h

No último sábado (5), os alunos do curso de Educação Física organizaram o IV Festival de Natação Uningá.

O evento contou com aproximadamente 40 atletas, entre amigos, colegas e pais dos acadêmicos.

O festival foi realizado na instituição e foi organizado pela profa. Ana Amélia Anzolin de Souza juntamente com os alunos do curso de Educação Física.

“Sentimos orgulho do trabalho das nossas turmas, que geram valor não somente para nossa instituição, como também para a sociedade”, ressaltou a prof. Ana Amélia.