Curso de Fisioterapia da Uningá participa das Olimpíadas Marista

Evento iniciou nesta quarta-feira (07) e segue até domingo (11)

09/09/2022 16h

Curso de Fisioterapia da Uningá está participando das Olimpíadas Marista.

O evento iniciou nesta quarta-feira (07) e segue até domingo (11), reunindo escolas do Marista de todo o Brasil, com disputas de várias modalidades esportivas, que tem o objetivo integrar os alunos e promover a atividade esportiva na comunidade escolar. 

A Fisioterapia da Uningá está atuando na atenção dos atletas durante o evento e no atendimento de lesões durante a prática esportiva, que necessitam de intervenção física para melhora de quadros agudos de dor e disfunção.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

CPA – Comissão Própria de Avaliação – 2026

Compartilhe sua opinião e ajude-nos a melhorar

Acadêmicas de Direito da Uningá publicam artigo em revista jurídica de relevância nacional

Pesquisa sobre a influência da mídia no Tribunal do Júri foi desenvolvida por estudantes da graduação e publicada na Revista dos Tribunais

Professores de Fisioterapia são homenageados por mais de duas décadas de dedicação à Uningá

Docentes receberam reconhecimento durante a Semana da Fisioterapia pelos anos de contribuição à formação de profissionais e ao crescimento da instituição

Operação Rondon 2026: Uningá conclui participação com ações de extensão em Piraí do Sul e Jaguariaíva

Acadêmicos e professores participaram de atividades que somaram mais de 3,2 mil atendimentos nos Campos Gerais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.