Cursos da saúde da UNINGÁ participam do Rotary Day

Medicina, Enfermagem, Odontologia  e Mestrado em Odontologia realizaram aproximadamente 900 atendimentos à comunidade segundo a comissão organizadora.

21/02/2020 14h

No último domingo (16) os cursos de Medicina, Enfermagem, Odontologia  e Mestrado em Odontologia em parceria com o Rotary club distrito 4630 participaram do Rotary Day. Na ocasião foram realizados aproximadamente 900 atendimentos à comunidade segundo a comissão organizadora.
Os acadêmicos da Uningá atenderam a comunidade com instruções de higiene bucal (sob orientação da Dra.Suzimara, Dra. Fernanda e Dra. Aline), teste de glicemia capilar, aferição de pressão, higienização das mãos e conscientização sobre as doenças transmissíveis (sob orientação da Dra. Sandra Sayuri, Dra. Suzimara, Me. Alessandra, Dra. Daiane, Dra. Ana Paula, Esp. Cláudia e Me. Josane).

Parabenizamos a todos os envolvidos e agradecemos o Rotary distrito 4630 pelo convite, ressaltamos a UNINGÁ uma instituição de ensino superior com responsabilidade social.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá é homenageada pelo Sesc Mesa Brasil Maringá

Reconhecimento reforça o compromisso da instituição com a responsabilidade social e o combate ao desperdício de alimentos

Uningá dá início ao 2º Congresso Interdisciplinar com debates sobre inovação, mercado e futuro das profissões

O primeiro dia de evento reuniu os estudantes em palestras e mesas-redondas que conectaram conhecimento, tecnologia e prática profissional

Uningá realiza treinamento técnico para reforçar normas de biossegurança nos laboratórios interdisciplinares

A capacitação, conduzida pela Profa. Alessandra Ecker, reforça o compromisso institucional com a segurança e o cumprimento das normas vigentes de biossegurança

Formação Continuada valoriza desenvolvimento dos colaboradores da Uningá

Palestra destacou a importância das Hard e Soft Skills no desenvolvimento profissional dos colaboradores.

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.