Cursos de comunicação da Uningá lançam concurso de solidariedade

O propósito é fomentar uma campanha de doação de sangue em Maringá.

29/06/2021 11h

Em razão da pandemia de Covid-19, os hemocentros de todo o Brasil estão sofrendo uma queda preocupante no fluxo de doadores e no estoque de sangue. Frente a isso, os cursos de comunicação da Uningá, através de uma parceria com o Hemocentro Regional de Maringá e o Hospital Universitário de Maringá, lançam o concurso Faça o Bem!: Um projeto voltado a incentivar as doações de sangue em Maringá e região.

A proposta é que acadêmicos da área apresentem layouts de camisetas e peças de arte que incentivem a comunidade a participar da campanha de doação; o vencedor será premiado com uma certificação de ambas as instituições. Na liderança do projeto estão: A coordenadora dos cursos de Comunicação, Dra. Alexandra Fante, e o chefe técnico do Hemocentro Regional de Maringá, Dr. Gerson Zanusso Jr.

Alunos matriculados regularmente em cursos de comunicação na Uningá, como Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Produção Multimídia, poderão inscrever-se no concurso entre os dias 05/07 e 01/08.  Neste período, os participantes deverão submeter suas artes através do e-mail [email protected]; deverá estar anexada uma autorização o uso da imagem pessoal, assim como o do projeto, para divulgação da Uningá, do Hemocentro Regional de Maringá e do Hospital Universitário de Maringá, por tempo indeterminado.

Confira o regulamento abaixo e participe!

Regulamento – “Concurso Faça o Bem!”

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá participa da Mostra de Profissões promovida pela Prefeitura de Maringá

Uningá apresentou oportunidades de formação e carreira a estudantes do ensino médio

Hospital Memorial Uningá inaugura UTI Neonatal e amplia os cuidados à saúde infantil em Maringá

Estrutura moderna e humanizada reforça o compromisso com a excelência em saúde

TCC de alunos de Engenharia Mecânica da Uningá conquista 1º lugar no Prêmio Melhores TCCs do CREA-PR

Trabalho desenvolvido por alunos da Uningá foi eleito o melhor na modalidade Engenharia Mecânica pelo CREA-PR, destacando a excelência do curso e a qualidade da formação oferecida pela instituição

Ciclo de Debate sobre Bioética Clínica encerra sua 5ª edição com reflexões sobre ética e cuidado na prática médica

Evento do curso de Medicina da Uningá promoveu discussões sobre dilemas éticos na prática médica

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.