Cursos de Comunicação da Uningá lançam o Concurso Fotográfico Olhares 2020

O concurso abre as portas, pela primeira vez, para a participação da comunidade externa. “Neste ano, a proposta é que as imagens mostrem o cotidiano das pessoas, das famílias, no trabalho ou em outros lugares, em tempos de ressignificação e resiliência. O concurso tem uma regra primordial que é a captura com o uso do celular”

17/08/2020 09h

Na segunda-feira, dia 10, foi lançado o Concurso Fotográfico Olhares 2020, promovido pela coordenação dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da Uningá. O tema é “O cotidiano e o novo normal”. As inscrições acontecem entre 10/08 e 13/09, nas categorias Acadêmicos e Comunidade. A divulgação do resultado será no dia 30/09, no site da Uningá e no perfil dos cursos de Comunicação, no Instagram.

O concurso abre as portas, pela primeira vez, para a participação da comunidade externa. “Neste ano, a proposta é que as imagens mostrem o cotidiano das pessoas, das famílias, no trabalho ou em outros lugares, em tempos de ressignificação e resiliência. O concurso tem uma regra primordial que é a captura com o uso do celular”, comentou a coordenadora dos cursos de Comunicação da Uningá, profa. Dra. Alexandra Fante.

Os vencedores de 2019 foram os alunos Valdenice Aparecida dos Reis e Alisson Luan Martins Limas, alunos do curso de Jornalismo do Polo de Cianorte.

O regulamento do concurso está disponível em https://www.facebook.com/ConcursoOlhares

Últimas Notícias | Ver todas >

Professor da Uningá recebe o título de Cidadão Benemérito de Maringá

Cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (12) na câmara municipal de Maringá

Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

Entrega das arrecadações de leite para o projeto Mesa Brasil em parceria com o Sesc!

Nesta manhã, 05 de abril, foi realizada a entrega dos litros de leite arrecadados pelos alunos da Uningá.

Projeto Plenamente Uningá!

Na manhã desta quarta-feira dia 03 de abril, ocorreu uma série de palestras em todos os anfiteatros da Uningá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.