Uningá e APAE unem forças para compreender o Autismo

Foi uma manhã repleta de aprendizado com palestras enriquecedoras de grandes profissionais.

22/05/2024 17h

No último dia 20/05, tivemos o prazer de realizar o evento “Dia de Estudos: Compreendendo o Transtorno do Espectro Autista” em parceria com a APAE.

Agradecemos a presença de todos os participantes e a colaboração da diretora da APAE, Cacilda, por tornar este evento possível.

Juntos, seguimos na missão de proporcionar uma educação inclusiva e de qualidade para todos.

Últimas Notícias | Ver todas >

CPA – Comissão Própria de Avaliação – 2026

Compartilhe sua opinião e ajude-nos a melhorar

Acadêmicas de Direito da Uningá publicam artigo em revista jurídica de relevância nacional

Pesquisa sobre a influência da mídia no Tribunal do Júri foi desenvolvida por estudantes da graduação e publicada na Revista dos Tribunais

Professores de Fisioterapia são homenageados por mais de duas décadas de dedicação à Uningá

Docentes receberam reconhecimento durante a Semana da Fisioterapia pelos anos de contribuição à formação de profissionais e ao crescimento da instituição

Operação Rondon 2026: Uningá conclui participação com ações de extensão em Piraí do Sul e Jaguariaíva

Acadêmicos e professores participaram de atividades que somaram mais de 3,2 mil atendimentos nos Campos Gerais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.