Dia Internacional do Ciclista e da Bicicleta

Na ultima quinta-feira (14/04), a UNINGÁ participou da ação em comemoração ao Dia Internacional do Ciclista e da Bicicleta.

18/04/2022 17h

Nesta quinta-feira (14/04) a UNINGÁ esteve presente na ação em comemoração ao Dia Internacional do Ciclista e da Bicicleta. O evento tinha como intenção aconselhar os motoristas, motociclistas e ciclistas ao cuidado no trânsito e orientar hábitos de vida saudáveis à população.

A UNINGÁ com os cursos de Enfermagem, Educação Física, Biomedicina, Psicologia e Odontologia trabalharam a promoção da saúde a comunidade realizando aferições de pressão, instruções de higiene bucal, teste de flexibilidade, orientações psicológicas, testes rápidos de tipagem sanguínea e teste de glicemia capilar. Na ação foi realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana um curso para os ciclistas e a simulação de acidentes para orientar e prevenir possíveis incidentes em Maringá.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Alunos de Nova Andradina visitam a Uningá e conhecem a estrutura dos cursos

Estudantes e professores do Colégio Prof. Luiz Carlos Sampaio participaram de um tour guiado pelo campus

Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia promovem Dia de Campo neste sábado, 13

Evento será realizado no Núcleo de Grandes Animais e é aberto ao público

Uningá promove Semana da Estética 2.0: Inovação, Ciência e Saúde; inscrições estão abertas

Evento reunirá estudantes, profissionais e pesquisadores para debater ciência, inovação e práticas avançadas na área da estética

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.