Bem-vindo!

Insira sua localização


Diálogo com a Federação Estadual das APAEs

Hoje, a Uningá recebeu no Anfiteatro Paulo Freire, o Conselho Regional de Maringá, para realizar um momento de Diálogo com a Federação Estadual das APAEs e o Departamento de Educação Especial da Secretaria do Estado e Educação.

24/11/2023 18h

Hoje, a Uningá recebeu no Anfiteatro Paulo Freire, o Conselho Regional de Maringá, para realizar um momento de Diálogo com a Federação Estadual das APAEs e o Departamento de Educação Especial da Secretaria do Estado e Educação.

Contamos com a presença de Presidentes, Diretores, Pedagogos, Secretários das APAEs e dos Municípios e o Núcleo Regional de Educação, que somaram seus conhecimentos para promoverem melhorias no atendimento.

Últimas Notícias | Ver todas >

Neuroverso: conheça os especialistas que irão transformar a perspectiva sobre neurodiversidade e inclusão

Garanta sua vaga e conecte-se com as mentes que estão moldando o futuro da neurociência

Acadêmicos participam de ação integrada das campanhas Maio Amarelo e Maio Laranja 2025

Iniciativa ofereceu informações e serviços voltados à saúde, segurança viária e proteção infantil em Mandaguari

UNINGÁ e APAE unem forças em ação solidária: Feijoada Beneficente será realizada no dia 17 de maio

Cada ingresso adquirido é um passo em direção à inclusão e ao bem-estar de milhares de pessoas atendidas

UNINGÁ inaugura o primeiro Laboratório de Saúde de Solo da Ideagro no Brasil

Centro de Pesquisa Agrícola inicia operações no país com sede na Instituição e foco em soluções biológicas de alto impacto

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.