Dra. Lillian Barros apresenta avanços na Nutrição aqui na Uningá

Especialista Portuguesa explora inovações na produção de ingredientes naturais

02/08/2024 10h

A UNINGÁ teve a honra de receber a renomada Dra. Lillian Barros, que veio especialmente de Portugal para compartilhar sua experiência. O tema discutido foi “Projetos de I&B e Processos Inovadores para a Produção de Ingredientes Naturais.”

A palestra trouxe insights valiosos sobre as mais recentes inovações no campo da nutrição, oferecendo uma visão aprofundada sobre novas oportunidades e avanços na produção de ingredientes naturais.

A presença da Dra. Barros enriqueceu nosso evento e proporcionou uma discussão inspiradora.

para todos os participantes.

Últimas Notícias | Ver todas >

CPA – Comissão Própria de Avaliação – 2026

Compartilhe sua opinião e ajude-nos a melhorar

Acadêmicas de Direito da Uningá publicam artigo em revista jurídica de relevância nacional

Pesquisa sobre a influência da mídia no Tribunal do Júri foi desenvolvida por estudantes da graduação e publicada na Revista dos Tribunais

Professores de Fisioterapia são homenageados por mais de duas décadas de dedicação à Uningá

Docentes receberam reconhecimento durante a Semana da Fisioterapia pelos anos de contribuição à formação de profissionais e ao crescimento da instituição

Operação Rondon 2026: Uningá conclui participação com ações de extensão em Piraí do Sul e Jaguariaíva

Acadêmicos e professores participaram de atividades que somaram mais de 3,2 mil atendimentos nos Campos Gerais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.