Educação Física da UNINGÁ auxilia em tarde recreativa de Dia dos Pais

Acadêmicos do 2º e 3º de licenciatura participaram de uma tarde recreativa na Escola Municipal Diderot Alves de Rocha Loures em Maringá.

12/08/2019 10h

Acadêmicos do 2º e 3º de licenciatura da Educação Física da UNINGÁ, participaram no último final de semana de uma tarde recreativa em comemoração ao Dia dos Pais na Escola Municipal Diderot Alves de Rocha Loures em Maringá.

Acompanhados da Professora Angela Maria Ruffo, os alunos auxiliaram a professora de Educação Física da Escola, Sandra Regina dos Santos Figueiredo durante as atividades.

O curso de Educação Física da UNINGÁ, busca sempre incluir os acadêmicos em eventos como esse, para que os mesmos possam colocar em prática tudo que é proposto em sala de aula.