EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNINGÁ AUXILIA NO 9º FESTIVAL DE NATAÇÃO INFANTIL

Os acadêmicos foram convidados a participar pela coordenadora da modalidade de natação do clube Janaina Espanhol.

04/12/2018 16h

No último sábado (01), os acadêmicos do 1º ano de licenciatura e bacharelado e o 2º ano de Educação Física da UNINGÁ, auxiliaram na organização e desempenho do 9º Festival de Natação Infantil no Country Club de Maringá. Os acadêmicos foram convidados a participar pela coordenadora da modalidade de natação do clube Janaina Espanhol.  

Sob supervisão da Professor Ana Amélia Anzolin, os acadêmicos auxiliaram aproximadamente 70 crianças de 0 a 10 anos de idade. “Oportunizar nossos alunos a essas atividades de extensão, assumem um papel de grande importância no processo da formação profissional. Nesse sentido, a formação acadêmica do professor ou profissional de educação física ampla, flexível e de caráter interdisciplinar, atribui grande importância a esses eventos em consonância com as disciplinas cursadas e os conhecimentos já obtidos em sala de aula para a formação profissional”, ressalta a professora.  

Últimas Notícias | Ver todas >

CPA – Comissão Própria de Avaliação – 2026

Compartilhe sua opinião e ajude-nos a melhorar

Acadêmicas de Direito da Uningá publicam artigo em revista jurídica de relevância nacional

Pesquisa sobre a influência da mídia no Tribunal do Júri foi desenvolvida por estudantes da graduação e publicada na Revista dos Tribunais

Professores de Fisioterapia são homenageados por mais de duas décadas de dedicação à Uningá

Docentes receberam reconhecimento durante a Semana da Fisioterapia pelos anos de contribuição à formação de profissionais e ao crescimento da instituição

Operação Rondon 2026: Uningá conclui participação com ações de extensão em Piraí do Sul e Jaguariaíva

Acadêmicos e professores participaram de atividades que somaram mais de 3,2 mil atendimentos nos Campos Gerais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.