EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNINGÁ AUXILIA NA PROVA MILITAR DE FERRO DO 4º BPM

Acadêmicos de todos os anos do curso de Educação Física da UNINGÁ, realizaram apoio a prova Militar de Ferro do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá.

25/03/2019 09h

No último domingo (24), os acadêmicos de todos os anos do curso de Educação Física da UNINGÁ, realizaram apoio a prova Militar de Ferro do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá.  

Os alunos foram recebidos e supervisionados por dois soldados e também professores do curso de Educação Física, a Professora Maxine e o aluno egresso Professor Ewerton Brum Monteiro. É de extrema importância que os acadêmicos participem de eventos como esse a coloquem em prática tudo que aprendem em sala de aula, o corpo docente do curso agradece o convite.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá participa da abertura da 3ª edição do Projeto “Visão sem Limites”

Iniciativa fortalece a inclusão com cronograma contínuo de atendimentos e ações multidisciplinares ao longo de 2026

Aluna de Odontologia da Uningá conquista 3º lugar em evento científico

Trabalho apresentado em conclave regional também foi publicado nos anais do evento

Uningá leva atendimentos gratuitos ao Maringá + Cidadania na UBS do conjunto Ney Braga

Ação na UBS reuniu serviços de saúde e orientação à comunidade neste domingo (22)

Uningá recebe reconhecimento do Programa Selo Social por projetos de impacto social

Iniciativas da instituição nas áreas de educação, saúde, inovação e meio ambiente foram certificadas pelo Instituto Selo Social

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.