Bem-vindo!

Insira sua localização


Educação Física da UNINGÁ desenvolve projeto sobre o corpo humano em CMEI  

O acadêmico de Educação Física da UNINGÁ, sob orientação da Professora Claudia Evangelista Coimbra, desenvolveram um projeto ensinando sobre o corpo humano.

19/09/2019 11h

Na última quarta-feira (18), o acadêmico de Educação Física da UNINGÁ, sob orientação da Professora Claudia Evangelista Coimbra, desenvolveram um projeto sobre o corpo humano, do programa União Faz a Vida, no CMEI Galdino, no Jardim Novo Oásis em Maringá-PR.  

Na ocasião, eles responderam questões das crianças sobre o corpo humano e ensinaram sobre: como é formado nosso cérebro e coração? Pra que serve o sangue? Por que o coração acelera quando ocorremos? Porque temos ossos?  

É um projeto de extensão universitário que leva o conhecimento à comunidade de forma lúdica e informativa. Parabenizamos os envolvidos.  

Últimas Notícias | Ver todas >

Neuroverso: conheça os especialistas que irão transformar a perspectiva sobre neurodiversidade e inclusão

Garanta sua vaga e conecte-se com as mentes que estão moldando o futuro da neurociência

Semana da Enfermagem 2025 propõe reflexão sobre saúde mental e responsabilidade planetária

Evento é oportunidade para compreender como o autocuidado é fundamental para o bem-estar dos outros e do futuro coletivo

Acadêmicos participam de ação integrada das campanhas Maio Amarelo e Maio Laranja 2025

Iniciativa ofereceu informações e serviços voltados à saúde, segurança viária e proteção infantil em Mandaguari

UNINGÁ e APAE unem forças em ação solidária: Feijoada Beneficente será realizada no dia 17 de maio

Cada ingresso adquirido é um passo em direção à inclusão e ao bem-estar de milhares de pessoas atendidas

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.