EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNINGÁ ORGANIZA FESTA JUNINA EM BAIRRO DO SARANDI-PR

Mais um ano, que os acadêmicos dos cursos desenvolvem atividades com as crianças e adolescentes do bairro José Richa.

24/06/2019 11h

Mais um ano, que os acadêmicos dos cursos de Educação Física da UNINGÁ, supervisionados pela professora coordenadora do evento, Andressa Bernabé, e pela professora egressa de nossa IES, Daniele das Neves Baio, vivenciaram experiências lúdicas, recreativas e sociais realizadas a um público específico que necessita muito de trabalhos como este, crianças, adolescentes e jovens do conjunto habitacional José Richa de Sarandi-PR. 

Foram desenvolvidas atividades típicas de Festas Juninas, entre elas, pescaria, corrida do saco, derruba latas, argolas, pular corda, oficina de traje caipira e a tradicional brincadeira cantada, a quadrilha. 

Além das brincadeiras também foi oferecido à comunidade doces, salgados e bebidas típicas de Festas Juninas, arrecadados por meio de doações. 

Parabenizamos aos acadêmicos e docentes envolvidos nesta causa!  

Últimas Notícias | Ver todas >

Bioética Clínica é tema de ciclo formativo para acadêmicos de Medicina, com encontros entre agosto e outubro

Estudantes irão analisar situações desafiadoras da rotina clínica sob diferentes perspectivas profissionais

Uningá recebe Olimpíadas Nobel 2025 entre 4 e 6 de agosto com vasta programação esportiva

Programação diversificada acontece no Ginásio de Esportes, quadras externas, campo de futebol e pista de atletismo do campus

Presidente da Mantenedora da Uningá, Dr. Ricardo Oliveira recebe os participantes da Operação Rondon 2025

Encontro foi marcado pela troca de experiências e a entrega do troféu de participação

Uningá abre 15º Seminário de Estudos do Lazer com debates sobre tecnologia e inclusão

Primeiro dia do evento contou com oficinas práticas e palestra sobre o impacto da tecnologia nas formas de recreação

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.