EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNINGÁ ORGANIZA OFICINA DOS ASPECTOS HISTÓRICOS DO RUGBY

Durante a oficina aconteceu uma exposição teórica sobre o surgimento do rugby e do futebol e na sequência a prática para vivência dos acadêmicos.

21/03/2019 11h

Na última semana, os acadêmicos do 2º ano em licenciatura e bacharelado participaram da Oficina dos Aspectos Históricos do Rugby, no complexo esportivo da UNINGÁ.  

Organizado pela professora Ana Amélia docente do curso de Educação Física da UNINGÁ e ministrada pela atleta e aluna do curso Margrith Weiss. Os acadêmicos presentes cursam a disciplina de Esportes Coletivos II, neste momento especial puderam ampliar seus conhecimentos em relação aos aspectos históricos do rugby e sua importância no futebol.  

Durante a oficina aconteceu uma exposição teórica sobre o surgimento do rugby e do futebol e na sequência a prática para vivência dos acadêmicos. Assim, as atividades propostas aos acadêmicos, buscou identificar sua visão em relação aos conhecimentos teóricos e práticos, bem como a importância de sua integração no esporte. 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.