Educação Física da UNINGÁ participa de palestra sobre Educação Especial 

O professor de educação física da ANPR, esteve na UNINGÁ, para um bate papo com os acadêmicos do 3º ano do curso de licenciatura.

09/07/2019 11h

Na última semana, o prof. Antonio Luan Dias Baldasso, professor de educação física da Associação Norte Paranaense de Reabilitação (ANPR), esteve na UNINGÁ, a convite da prof. Fernanda Piasecki Fazolli, para um bate papo com os acadêmicos do 3º ano do curso de licenciatura de Educação Física da UNINGÁ. 

O professor Antônio conversou sobre os desafios relacionados à educação especial, principalmente no que se refere às aulas de educação física. Na oportunidade foram abordados assuntos como a organização da escola, público alvo, métodos utilizados nas aulas de Educação Física e atividades realizadas. Foi um momento muito bacana e de grande proveito para todos.  

Agradecemos a presença do professor Antônio e também a parceria de sempre que temos com toda a equipe da ANPR de Maringá.  

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de equipamentos ao Hospital São Lourenço de Mandaguaçu

Com investimento de aproximadamente 18,5 mil reais, instituição entregou computadores e bombas de infusão para colaborar com os atendimentos realizados pela unidade de saúde.

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.