Educação Física da UNINGÁ participa de palestra sobre Educação Especial 

O professor de educação física da ANPR, esteve na UNINGÁ, para um bate papo com os acadêmicos do 3º ano do curso de licenciatura.

09/07/2019 11h

Na última semana, o prof. Antonio Luan Dias Baldasso, professor de educação física da Associação Norte Paranaense de Reabilitação (ANPR), esteve na UNINGÁ, a convite da prof. Fernanda Piasecki Fazolli, para um bate papo com os acadêmicos do 3º ano do curso de licenciatura de Educação Física da UNINGÁ. 

O professor Antônio conversou sobre os desafios relacionados à educação especial, principalmente no que se refere às aulas de educação física. Na oportunidade foram abordados assuntos como a organização da escola, público alvo, métodos utilizados nas aulas de Educação Física e atividades realizadas. Foi um momento muito bacana e de grande proveito para todos.  

Agradecemos a presença do professor Antônio e também a parceria de sempre que temos com toda a equipe da ANPR de Maringá.  

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza SIPAT 2026 de 22 a 25 de setembro

Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho terá programação voltada à conscientização, prevenção e promoção da saúde e segurança no ambiente de trabalho

Uningá conquista três posições de destaque no Prêmio Crea-PR de Extensão Universitária 2026

Projetos desenvolvidos por acadêmicos dos cursos de Computação, Agrimensura e Gestão Ambiental foram reconhecidos entre os melhores do Paraná

Uningá recebe capacitação do SAMU para o Projeto Samuzinho

Treinamento reuniu acadêmicos de Medicina e Enfermagem da Uningá, Unicesumar e UEM para dar início às atividades do Projeto

Uningá participa da edição de agosto do Maringá + Cidadania

Estudantes e professores de Medicina Veterinária, Nutrição, Administração e Farmácia participaram da iniciativa com atividades e orientações à comunidade

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.