EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNINGÁ PARTICIPA DE: XIII EVENTO CIENTÍFICO E CULTURAL

Além dos trabalhos científicos, os inscritos puderam participar de diversas palestras com os mais variados temas.

09/11/2018 10h

Nesta última sexta-feira, acadêmicos do 3º ano do curso de licenciatura em Educação Física da UNINGÁ realizaram exposição de banner ilustrativo dos brinquedos desenvolvidos ao longo do ano nas disciplinas de Prática de Ensino e Estágio Supervisionado e apresentaram trabalho oralmente no  “Xlll Evento Científico e Cultural: Educação Física enquanto componente curricular” promovido pela Secretaria de Educação do município de Maringá.  

O evento é tradição entre os professores de Educação Física da rede municipal de ensino e ocorreu nos dias 08 e 09 de novembro na UNINGÁ, contando com a presença de mais de 400 profissionais da educação. 

Além dos trabalhos científicos, os inscritos puderam participar de diversas palestras com os mais variados temas, e uma das palestras foi com o acadêmico do 3º ano de Educação Física da UNINGÁ, Eduardo Henrique de Oliveira Santos também soldado do Corpo de Bombeiros, sobre “Primeiros socorros: Prevenção no ambiente escolar”. 

Segundo a professora Angela Maria Ruffo incentivar os alunos e docentes a participarem deste tipo de evento é sem dúvida uma forma de motivá-los a apresentarem suas reflexões, efetuarem pesquisas e principalmente disseminarem boas práticas.

Últimas Notícias | Ver todas >

Professor da Uningá recebe o título de Cidadão Benemérito de Maringá

Cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (12) na câmara municipal de Maringá

Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

Entrega das arrecadações de leite para o projeto Mesa Brasil em parceria com o Sesc!

Nesta manhã, 05 de abril, foi realizada a entrega dos litros de leite arrecadados pelos alunos da Uningá.

Projeto Plenamente Uningá!

Na manhã desta quarta-feira dia 03 de abril, ocorreu uma série de palestras em todos os anfiteatros da Uningá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.