Bem-vindo!

Insira sua localização


EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNINGÁ TEM DUAS ATLETAS NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY LEAGUE 

Ambas são atletas da Associação Atlética Rugby Maringá, conveniada e parceira da Uningá em diversos projetos.  

31/07/2019 16h

A formanda Margrith Weiss Klauberg e a professora Giovanna Xavier Moura, professora de Esportes Coletivos do Curso de Educação Física da UNINGÁ, participaram de uma seletiva em abril de 2019, com atletas de todo o país e no último dia 20 receberam a notícia de que foram selecionadas para a seleção que defenderá o Brasil em torneios internacionais.  

Ano que vem a seleção deve participar de uma preparação sul-americana pois em 2021 a seleção irá disputar a copa do mundo na Inglaterra. 

Ambas são atletas da Associação Atlética Rugby Maringá, conveniada e parceira da Uningá em diversos projetos.  

Boa sorte para nossas atletas queridas! 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá leva atendimento à comunidade em edição do Maringá + Cidadania; evento será no Conjunto Requião neste domingo, 6

Ação será realizada com participação de alunos e professores em atendimentos gratuitos à população

De estagiária a representante internacional: aluna da Uningá participa de intercâmbio na Espanha

Flávia Rayane Alves Vichetti, estudante de Agronomia, transforma sua trajetória em inspiração para uma nova geração de pesquisadores

Uningá recebe profissionais da América Latina da turma internacional de pós-graduação em Harmonização Orofacial

Os profissionais foram recebidos no campus com orientações, troca cultural e boas-vindas institucionais

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.