EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNINGÁ TEM DUAS ATLETAS NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY LEAGUE 

Ambas são atletas da Associação Atlética Rugby Maringá, conveniada e parceira da Uningá em diversos projetos.  

31/07/2019 16h

A formanda Margrith Weiss Klauberg e a professora Giovanna Xavier Moura, professora de Esportes Coletivos do Curso de Educação Física da UNINGÁ, participaram de uma seletiva em abril de 2019, com atletas de todo o país e no último dia 20 receberam a notícia de que foram selecionadas para a seleção que defenderá o Brasil em torneios internacionais.  

Ano que vem a seleção deve participar de uma preparação sul-americana pois em 2021 a seleção irá disputar a copa do mundo na Inglaterra. 

Ambas são atletas da Associação Atlética Rugby Maringá, conveniada e parceira da Uningá em diversos projetos.  

Boa sorte para nossas atletas queridas! 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.