Encontro com a Indústria reúne referências do setor no Anfiteatro da Uningá

Palestras contaram com a participação de mais de 80 alunos da instituição

10/08/2024 11h

Na última terça-feira (06), o Centro Universitário Ingá – Uningá sediou um evento marcante: o Encontro com a Indústria, voltado para inovação e tecnologia.

As palestras realizadas no Anfiteatro Paulo Freire contaram com a presença de grandes nomes do setor como Adilson Jenck – Facilitador de Inovação do Sistema FIEP, Mariana Beckheuser – CEO da empresa Beckheuser, Gustavo Henrique Hirata – Gerente da empresa ZM Bombas e o Diretor de Pesquisa e Extensão da Uningá – professor Isaac Romani. Cerca de 85 alunos e 20 professores dos cursos de: Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Administração e Ciências Contábeis mergulharam no tema e participaram ativamente das discussões.

A partir deste encontro, a Uningá, representada pelo curso de Engenharia Mecânica, integra o Núcleo de Governança Metalmecânica de Inovação do Sindimetal Maringá, o Inovametal, reforçando o compromisso com a pesquisa e inovação.