Equipe da Uningá participa de curso de Formação Continuada

Serão seis encontros periódicos para treinamento de equipe técnica.

02/08/2021 15h

A Uningá busca aprimorar sua equipe de profissionais a fim de garantir o melhor serviço para seus acadêmicos, clientes e associados, sobretudo através da educação, por isso, estamos realizando neste semestre um programa de cursos de Formação Continuada para Técnicos Administrativos, onde serão instruídos sobre como trabalhar e gerenciar os novos sistemas da instituição.

Os temas abordados variam, desde a história da instituição, até como lidar com a nova LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados); a primeira aula no último sábado (31/07) esclareceu dúvidas sobre como operar a Secretaria Acadêmica e a Tesouraria da instituição. Com seis encontros programados até o dia 27/11, as palestras serão executadas de forma periódica, sempre na manhã do ultimo sábado do mês, com uma carga horária total de 10 horas de participação; funcionários com 75% ou mais de presença durante as aulas receberão certificados de atividade complementar.

Confira o cronograma do evento: Formação Continuada 2021.