PÓS EM HARMONIZAÇÃO OROFACIAL PASSA A SER RECONHECIDA PELO CFO

A Harmonização Orofacial é definida como um conjunto de procedimentos realizados pelo cirurgião-dentista em sua área de atuação, responsáveis pelo equilíbrio estético e funcional da face.

30/01/2019 15h

Notícia boa para os profissionais da odontologia, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) decidiu regulamentar a Harmonização Orofacial, que passa a ser reconhecida como especialidade odontológica. A Harmonização Orofacial é definida como um conjunto de procedimentos realizados pelo cirurgião-dentista em sua área de atuação, responsáveis pelo equilíbrio estético e funcional da face.  

Vale lembrar que as inscrições para o curso de pós-graduação em Harmonização Orofacial na UNINGÁ estão abertas no site www.uninga.br. Com aulas práticas e teóricas, o curso tem a duração de 18 meses, módulos mensais e é coordenado pelo Professor Dr. Ricardo Cesar Gobbi de Oliveira.  

A pós-graduação tem como objetivo especializar o cirurgião-dentista na área de Harmonização Orofacial, tornando-os aptos a diagnosticar, planejar e executar procedimentos clínicos, dentro de sua área de atuação, atuando com prudência, competência e ética.  

Faça já sua inscrição!  

Últimas Notícias | Ver todas >

Professor da Uningá recebe o título de Cidadão Benemérito de Maringá

Cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (12) na câmara municipal de Maringá

Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

Entrega das arrecadações de leite para o projeto Mesa Brasil em parceria com o Sesc!

Nesta manhã, 05 de abril, foi realizada a entrega dos litros de leite arrecadados pelos alunos da Uningá.

Projeto Plenamente Uningá!

Na manhã desta quarta-feira dia 03 de abril, ocorreu uma série de palestras em todos os anfiteatros da Uningá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.