Estudante de Farmácia fará intercâmbio em Portugal

Leonardo é o primeiro acadêmico da instituição a participar do Programa de Internacionalização da Uningá em Lisboa, Portugal

11/05/2023 10h

O estudante do curso de Farmácia da Uningá, Leonardo Branco de Carvalho, irá participar durante um mês do programa de mobilidade estudantil em Lisboa, Portugal.

Leonardo é o primeiro acadêmico da instituição a participar do Programa de Internacionalização da Uningá, ele finalizará seu Projeto de Iniciação Científica (PIC), intitulado na avaliação da eficácia segurança e tolerabilidade da lamotrigina em pacientes com transtorno bipolar, no Instituto Politécnico de Lisboa.

A pró-reitora, Gisele Colombari, ressalta “estamos muitos felizes com essa conquista, e esperamos que sirva de incentivo para que os demais alunos possam também seguir esse caminho da área da pesquisa.”.

Desejamos uma boa viagem ao Leonardo e sucesso nesta nova etapa.