Estudante de Publicidade e Propaganda vence o Concurso Faça o Bem!

O slogan vencedor será impresso em camisetas que serão distribuídas no Hemocentro de Maringá.

26/08/2021 16h
Nesta quinta-feira (26/08), o acadêmico Matheus Muriana, estudante do curso de Publicidade e Propaganda – EAD, foi anunciado como vencedor do “Concurso Faça o Bem!ao ter sua arte julgada como a melhor da disputa. O projeto realizado pela Uningá em parceria entre o Hemocentro Regional de Maringá e a Universidade Estadual de Maringá – UEM, teve como objetivo desafiar os estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Produção Multimídia, a criarem propostas de artes e camisetas que incentivassem a doação de sangue.
O layout criado por Matheus, “Alguém precisa muito de você!“, será impresso em camisetas, que serão entregues de brinde aos futuros doadores do Hemocentro Regional de Maringá; “Além de atuar na prática de mercado, os estudantes foram despertados para a importância do voluntariado com essa ação de cidadania e perceberam como seus conhecimentos podem ajudar na construção de um mundo melhor“, comentou a coordenadora dos cursos de Comunicação EAD da Uningá, Profa. Dra. Alexandra Fante.
Para o chefe técnico do Hemocentro Regional de Maringá, Gerson Zanusso Jr., “a realização do Concurso Faça o Bem!, em parceria com os cursos de Comunicação da Uningá, foi de grande valia para nos ajudar, com fundamentos técnicos e criatividade, na maior conscientização e promoção da doação de sangue por meio da elaboração da nova arte que estampará nossas camisetas“.