Estudantes de Direito da Uningá são aprovados no Exame da Ordem

Alunos do quinto ano alcançam destaque na prova da OAB

16/07/2024 16h

A Uningá tem o orgulho de anunciar a aprovação de cinco estudantes do curso de Direito no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os alunos do quinto ano que alcançaram este importante marco em suas carreiras são:

– Luciano Augusto Rippi Paie
– Josiane Geraldelo da Silva
– Daniel de Oliveira Moreira
– João Pedro Previato da Silva
– Leonardo Guilherme Lopes Silva

A conquista desses futuros advogados é resultado do comprometimento e dedicação durante o curso, além do suporte de um corpo docente qualificado e uma estrutura acadêmica de excelência. A Uningá parabeniza todos os aprovados por esse sucesso e reafirma seu compromisso com a formação de profissionais altamente capacitados para o mercado jurídico.

Esses resultados destacam a qualidade do ensino oferecido pela Uningá, refletindo o empenho de toda a equipe em proporcionar uma educação que prepara os alunos para os desafios da prática jurídica. A instituição continua a apoiar seus estudantes na busca por realizações profissionais e acadêmicas.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá participa de Mostra de Profissões no Colégio Regina Mundi

Evento auxilia jovens na escolha da carreira e destaca oportunidades de formação oferecidas pela Uningá

Aluna da Uningá conquista a medalha de ouro no atletismo no Pan-Americano Júnior

Atleta brilhou nos 800m do atletismo e trouxe medalha de ouro para o Brasil

Alunos e professores participam de ação do Agosto Lilás em Marialva

Uningá oferecerá atendimentos e serviços gratuitos em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher

Cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia marcam presença no ‘Maringá + Cidadania’ neste domingo, 17

Evento no bairro Vila Santa Izabel levará aferição de pressão, orientação odontológica e outras ações gratuitas

WhatsApp

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.