Estudantes de Direito da Uningá são aprovados no Exame da Ordem

Alunos do quinto ano alcançam destaque na prova da OAB

16/07/2024 16h

A Uningá tem o orgulho de anunciar a aprovação de cinco estudantes do curso de Direito no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os alunos do quinto ano que alcançaram este importante marco em suas carreiras são:

– Luciano Augusto Rippi Paie
– Josiane Geraldelo da Silva
– Daniel de Oliveira Moreira
– João Pedro Previato da Silva
– Leonardo Guilherme Lopes Silva

A conquista desses futuros advogados é resultado do comprometimento e dedicação durante o curso, além do suporte de um corpo docente qualificado e uma estrutura acadêmica de excelência. A Uningá parabeniza todos os aprovados por esse sucesso e reafirma seu compromisso com a formação de profissionais altamente capacitados para o mercado jurídico.

Esses resultados destacam a qualidade do ensino oferecido pela Uningá, refletindo o empenho de toda a equipe em proporcionar uma educação que prepara os alunos para os desafios da prática jurídica. A instituição continua a apoiar seus estudantes na busca por realizações profissionais e acadêmicas.