Bem-vindo!

Insira sua localização


Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

08/04/2024 11h

A Uningá marcou presença com diversos cursos, incluindo Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Educação Física, oferecendo serviços e atividades para toda a comunidade presente. Juntos, estamos promovendo a inclusão e o entendimento sobre o autismo.

#ConscientizaçãoDoAutismo #Uningá #Comunidade #Inclusão

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá recebe profissionais da América Latina da turma internacional de pós-graduação em Harmonização Orofacial

Os profissionais foram recebidos no campus com orientações, troca cultural e boas-vindas institucionais

Egressos dos cursos EAD da Uningá recebem diploma em cerimônia presencial

Momento de emoção e reconhecimento marcou a conquista dos formandos, que agora seguem rumo a novos desafios profissionais

CPA – Comissão Própria de Avaliação – 2025

Compartilhe sua opinião e ajude-nos a melhorar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.