Exame da OAB: seis alunos da UNINGÁ são aprovados em primeira fase

Aprovação nas duas fases possibilita ao bacharel certificação junto a Ordem dos Advogados do Brasil

03/09/2024 15h

Na terça-feira (27), foi divulgado o resultado definitivo da 1° fase (prova objetiva) do 41° Exame de Ordem Unificado (EOU). Dentre os listados, seis alunos do curso de Direito da UNINGÁ comemoram a aprovação: Alex Buss, David Basso dos Santos, Vitória Teixeira Colavite, Maria Luiza Coimbra de Almeida, Erik Ferreira de Araújo e Eduarda Rufone.

É possibilitado ao estudante do último ano do curso de graduação ou dos dois últimos semestres, submissão ao Exame que é requisito para inscrição nos quadros da OAB como advogado. O resultado, é um trabalho conjunto de corpo docente de excelência e discentes comprometidos com o futuro profissional.

A aplicação da prova prático-profissional (2°fase) está marcada para 22 de setembro.

Últimas Notícias | Ver todas >

CPA – Comissão Própria de Avaliação – 2026

Compartilhe sua opinião e ajude-nos a melhorar

Professores de Fisioterapia são homenageados por mais de duas décadas de dedicação à Uningá

Docentes receberam reconhecimento durante a Semana da Fisioterapia pelos anos de contribuição à formação de profissionais e ao crescimento da instituição

Operação Rondon 2026: Uningá conclui participação com ações de extensão em Piraí do Sul e Jaguariaíva

Acadêmicos e professores participaram de atividades que somaram mais de 3,2 mil atendimentos nos Campos Gerais

Formação continuada da Uningá debate saúde mental no ambiente de trabalho

Encontro abordou a aplicação da NR-1, a prevenção de riscos psicossociais e a promoção de ambientes de trabalho mais saudáveis para os colaboradores

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.