Exame da OAB: seis alunos da UNINGÁ são aprovados em primeira fase

Aprovação nas duas fases possibilita ao bacharel certificação junto a Ordem dos Advogados do Brasil

03/09/2024 15h

Na terça-feira (27), foi divulgado o resultado definitivo da 1° fase (prova objetiva) do 41° Exame de Ordem Unificado (EOU). Dentre os listados, seis alunos do curso de Direito da UNINGÁ comemoram a aprovação: Alex Buss, David Basso dos Santos, Vitória Teixeira Colavite, Maria Luiza Coimbra de Almeida, Erik Ferreira de Araújo e Eduarda Rufone.

É possibilitado ao estudante do último ano do curso de graduação ou dos dois últimos semestres, submissão ao Exame que é requisito para inscrição nos quadros da OAB como advogado. O resultado, é um trabalho conjunto de corpo docente de excelência e discentes comprometidos com o futuro profissional.

A aplicação da prova prático-profissional (2°fase) está marcada para 22 de setembro.