FISIOTERAPIA DA UNINGÁ PARTICIPARAM DE PALESTRA SOBRE AROMATERAPIA

"Uso da Aromaterapia na Saúde" com a palestrante Catia Gorman que atualmente mora no Canadá e com a Marcia Satin.

29/04/2019 14h

Acadêmicos de Fisioterapia da UNINGÁ, participaram na manhã desta segunda-feira (29), de uma palestra sobre o “Uso da Aromaterapia na Saúde” com a palestrante Catia Gorman que atualmente mora no Canadá e a Marcia Satin.

No decorrer da palestra, elas mostraram como reinventar o sistema de saúde com o poder dos óleos essenciais no dia a dia.

As turmas de Biomedicina e Fisioterapia noturno da UNINGÁ, podem participar da palestra hoje a noite, ás 21h no Anfiteatro Paulo Freire.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de equipamentos ao Hospital São Lourenço de Mandaguaçu

Com investimento de aproximadamente 18,5 mil reais, instituição entregou computadores e bombas de infusão para colaborar com os atendimentos realizados pela unidade de saúde.

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.